Media Molecule pode lançar novo jogo em 2027
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nova aquisição para o PlayStation Studios é amante da inovação, segundo Hermen Hulst
Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, aposta na Firesprite para aumentar a diversidade de exclusivos da empresa. Segundo ele, a nova aquisição conta com uma equipe de 250 desenvolvedores bastante criativa e inovadora. A desenvolvedora britânica é o 14º estúdio a se juntar ao conglomerado da gigante japonesa.
Em entrevista ao portal gamesindustry.biz, Hulst destacou as principais características da companhia. Além de voltar a mencionar o encorajamento na produção de jogos diversificados para o catálogo dos clientes, ele teceu elogios à equipe:
Os times do PlayStation Studios são culturalmente bem diversos uns dos outros. Existem sobreposições, constante compromisso com a qualidade e a colaboração… mas a experiência que vocês podem aguardar da Firesprite é bem diferente das já conhecidas aqui nos estúdios. Eu gosto disso e acho que nossa comunidade merece experiências mais ricas e diferentes. No fim do dia é isso que nos faz mais fortes.
Na reportagem, Graeme Ankers, diretor da Firesprite, não revelou o gênero das obras em produção junto à Sony. Porém, o estúdio esteve a procura de devs para trabalharem em dois títulos: um grande shooter multiplayer diferenciado e uma aventura sombria considerada um blockbuster.
“Eu amaria poder falar sobre os nossos jogos em breve. Eles serão lindos, universos surpreendentes no quais os jogadores irão se divertir por muito tempo, mas no momento não podemos falar especificamente sobre quais são e qual gênero se encaixam”, disse Ankers.
Veja mais detalhes sobre a aquisição da Firesprite clicando neste link.
Via: Push Square
Fonte: gamesindustry.biz
Mais em Notícias
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
A Sony parece estar testando um novo sistema de recompensas diretamente na PlayStation Store.
A Psyonix divulgou um novo vídeo de bastidores mostrando pela primeira vez o gameplay da futura versão de Rocket League em Unreal Engine 6.
Clive Barker’s Hellraiser: Revival recebeu uma nova demo jogável no Steam antes do lançamento completo
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, teve uma estreia muito acima das projeções.
Itens cosméticos estreiam no game da Shift UP no dia 5 de novembro
Game registra a média de 81 no Metacritic
Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?
Bruce Straley afirma que a declaração foi tirada de contexto
CONTROL Resonant, Silent Hill: Townfall, EA Sports FC 27 e mais