Notícias

Firecracker, de The Boys, chegará ao Call of Duty no fim do mês

Preço do pacote com a operadora ainda não foi definido

por Jean Azevedo
Firecracker, de The Boys, chegará ao Call of Duty no fim do mês

A próxima colaboração entre Call of Duty e The Boys tem data marcada para acontecer. Como adiantado pelo Charlie Intel, a personagem Firecracker será adicionada à loja in-game como uma nova operadora em 30 de janeiro, tanto para Modern Warfare III quanto para Warzone.

Firecracker está para dar as caras na 4ª temporada da série da Amazon, que será lançada ainda este ano no Prime Video. Valorie Curry interpreta Firecracker e parece que a representação da personagem em Call of Duty também se baseia em sua aparência. Confira abaixo:

O Pacote de Operadora Firecracker estará disponível em 30 de janeiro.

Firecracker se tornará a mais recente personagem de The Boys a entrar em Call of Duty, juntando-se a outros como Homelander, Starlight, Black Noir e A-Train, a mais recente adição do elenco como operador. 

Apesar da data ter sido adiantada pelo portal, ainda não se sabe o preço que será praticado pela Activision na compra do Pacote em Warzone e Modern Warfare III. E falando em Firecracker, já teve vídeo com suas finalizações rolando de forma antecipada na web

Melhor assim? Ataque Aéreo de Call of Duty Warzone terá mudanças em breve

Uma mudança interessante está sendo preparada para Call of Duty Warzone. O Ataque Aéreo terá sua notificação aprimorada para os jogadores conseguirem entender onde o ataque será lançado. Veja aqui!