Notícias

Fique ligado! Amanhã tem novidades de Cyberpunk 2077 na Gamescom

Vem, monstro!

por Thiago Barros
Fique ligado! Amanhã tem novidades de Cyberpunk 2077 na Gamescom

A Gamescom começa amanhã, e algumas empresas já vem dando alguns detalhes sobre o que irão mostrar no evento. Já sabíamos que títulos como FIFA 19, Battlefield V, Call of Duty Black Ops 4, por exemplo, estariam lá. Mas hoje, no Twitter, ficamos sabendo de um título sobre o qual muita gente não esperava nada por agora e que deve marcar presença no evento: Cyberpunk 2077.

Ainda não sabemos exatamente qual é a novidade, mas em publicação no perfil oficial do jogo na rede social, a empresa anunciou um “update” marcado para a próxima terça-feira, dia 21, no evento. Será que vem aí trailer novo? Demonstração jogável para os presentes ao evento?

Na E3 2018, tivemos um vídeo e uma demonstração, a portas fechadas, para convidados. Foi o bastante para fazer com que o jogo fosse considerado um dos melhores do evento – obviamente, por aqueles que tiveram a oportunidade de testá-lo, o que não foi o caso do Meu PS4, infelizmente.

Por isso, fica a expectativa para quais serão as novidades do Cyberpunk 2077 que serão reveladas nessa terça-feira (21). E como isso vai acontecer também, afinal a Gamescom não é um evento daqueles com várias conferências, como a E3, por exemplo. Fiquemos ligados nas redes sociais então, não é?