Notícias

Final Fantasy XII: The Zodiac Age está incrível no PlayStation 4

por Renan Klopper
Final Fantasy XII: The Zodiac Age está incrível no PlayStation 4

Ontem (26) o PlayStation Access, através de seu canal do YouTube, divulgou quase 22 minutos de gameplay de Final Fantasy XII: The Zodiac Age.

Lançado originalmente em março de 2006 para o PlayStation 2, teoricamente não teríamos nada de novo para apreciar em uma nova sessão de gameplay do game.

Contudo, os primeiros minutos de vídeo já são capazes de fazer qualquer fã do jogo mudar de ideia.

Confira:

Parece impossível, mas não é. Final Fantasy XII: The Zodiac Age é capaz de impressionar por toda a sua melhoria gráfica.

A dica aqui é configurar a qualidade do vídeo do YouTube (naquela engrenagem no canto inferior direito) para 1080p. A mudança é imediatamente visível.

Uma remasterização que promete valer a pena

Quando Final Fantasy XII foi lançado, lá em 2006, o jogo foi bem criticado pelas suas mudanças de paradigmas dentro da franquia Final Fantasy.

Obviamente, os mais conservadores levaram um certo tempo até se adaptar ao estilo do jogo e finalmente perceberem o quão magnífico o mesmo se apresentava.

Hoje, com sua fama consolidada e o universo do game coeso e enredo já estabelecido, a Square Enix lapidou seu título com o esmero já característico da desenvolvedora.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age e toda a sua nostalgia remodelada com belos gráficos estarão de volta exclusivamente para o PlayStation 4 em 2017.