Notícias

Diretor fala sobre Parte 3 de Final Fantasy VII Remake: “em progresso”

Game já se encontra em produção e seguirá moldes de Rebirth

por Jean Azevedo
Diretor fala sobre Parte 3 de Final Fantasy VII Remake:

A conclusão da trilogia de Final Fantasy VII Remake está em andamento desde 2022, como revelado pelo diretor criativo Tetsuya Nomura. Em uma nova atualização compartilhada pelo diretor Naoki Hamaguchi, ele confirmou que a situação da parte 3 está em situação semelhante à de Rebirth quando Remake (2020) foi lançado.

Na ponta do lápis, Final Fantasy VII Remake foi lançado em 2020 e Rebirth chegará em 2024. Considerando que a produção da terceira parte terá os mesmos moldes desse formato, Hamaguchi deixa em aberto a possibilidade do intervalo de quatro anos de uma estreia para outra se repetir.

Essas informações foram compartilhadas por Hamaguchi durante participação no canal do YouTuber Julien Chieze. A produção do roteiro tem avançado e o progresso do projeto não parece preocupar os responsáveis. 

Claro, mas não posso falar exatamente em que estágio se encontra, mas já progredimos no roteiro e estamos pensando em certos desenvolvimentos. Quando terminamos o trabalho no Remake, conversamos sobre a sequência com Nojima, e acho que é o mesmo ponto em que estamos agora.

O que você precisa saber antes de começar Final Fantasy VII Rebirth

Aproveitando o gancho da terceira parte do projeto de Final Fantasy VII Remake, que tal se preocupar com um futuro mais próximo, não é mesmo? FF VII Rebirth chegará no dia 29 de fevereiro e você precisa saber isso antes de se aventurar na sequência!