Notícias

Final Fantasy VII Remake: sistema de batalhas e lindas imagens em destaque

Jogo também recebeu imagens em alta definição.

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Remake: sistema de batalhas e lindas imagens em destaque

A Square Enix revelou muitos novos detalhes de Final Fantasy VII Remake. Um dos destaques é a reformulação dos sistemas de batalhas. Os jogadores notaram mecânicas na barra de ATB atualizadas e um Tactical Mode modernizado. O intuito da Square é promover uma experiência mesclada com o formato ágil e dinâmico juntamente com o estratégico.

O vídeo de gameplay destaca como funciona a alternância entre os modos. Enquanto é possível configurar atalhos de habilidades para combates dinâmicos e frenéticos, ativar o Tactical Mode desacelera o tempo e permite “um fôlego” nas ações para executar movimentos mais eficientes.

Vale destacar: um modo não exclui o outro. O jogador poderá analisar cada situação como convém e alternar entre os formatos dentro da própria batalha. Como o design da produção é oferecer uma abordagem tanto para os novatos quanto para os veteranos, o sistema híbrido é uma ótima forma para tentar agradar gregos e troianos.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=22&v=O8RDPxUFjkU

Novas imagens de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix também aproveitou a oportunidade para compartilhar uma nova galeria de imagens do jogo. O foco são os principais personagens do título, como Cloud, Tifa, Aerith e Barret.