Notícias

Final Fantasy VII Remake recebe uma série de comerciais de TV no Japão

Sony libera quatro comerciais com participação de figuras conhecidas no Japão

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake recebe uma série de comerciais de TV no Japão

A Sony Interactive Entertainment liberou uma série de comerciais televisivos para promover a chegada de Final Fantasy VII Remake. São quatro propagandas, com figuras famosas no Japão fazendo aparições especiais. Eles mostram diversas pessoas sentadas em um sofá empolgadas com o título da Square Enix.

O primeiro comercial tem a presença de Masataka Kubota e Misato Morita, que fizeram participações em outra promoção do jogo em novembro.

O segundo comercial destaca alguns personagens da LINE Friends, Brown e Cony. Para quem não sabe, eles são usados em diversas animações e jogos no país asiático.

Em seguida, os destacados da vez são membros da banda de rock, “Man With a Mission”. Eles são conhecidos por vestirem máscaras de lobo e por cantarem a segunda abertura do anime “Nanatsu no Taizai”.

Por fim, um grupo de streamers, os “Napolimens”, também dão às caras. Eles parecem empolgados por desfrutarem da aventura de Cloud Strife, Tifa Lockhart, Barret Wallace e Aerith Gainsborough.

Trilha sonora de Final Fantasy VII Remake em 7 CDs

A Square Enix lançará a trilha sonora de Final Fantasy VII Remake em sete CDs diferentes. O material já em pré-venda e custará US$ 77,77 (R$ 389,26 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos). O lançamento está marcado para o dia 27 de maio de 2020.