Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Produção de Final Fantasy VII Remake Parte 3 está indo bem
Novidades sobre a terceira parte da trilogia de Final Fantasy VII Remake não devem demorar para aparecer. Quem confirmou foi o próprio diretor da saga, Naoki Hamaguchi, durante um painel no MCM London Comic Con, onde ele garantiu que o desenvolvimento está em andamento e indo muito bem.
Hamaguchi reforçou que os rumores sobre um possível cancelamento são totalmente infundados. Segundo ele, toda a equipe está comprometida em entregar um encerramento digno para a reimaginação da jornada de Cloud, e o trabalho segue intenso. Ele chegou a dizer que, após o painel, voltaria direto para o quarto do hotel para continuar testando e ajustando alguns dos níveis do game.
Embora ainda não haja uma previsão oficial de lançamento, o diretor disse que a equipe está empenhada em manter o hype da série e prometeu que teremos informações mais concretas no futuro próximo. Além disso, ele comentou que a Parte 3 está “tomando forma de forma satisfatória”, com boa parte já jogável internamente.
Outro ponto interessante é que o capítulo final deve levar em conta o feedback dos jogadores. Segundo Hamaguchi, o objetivo é fazer uma experiência mais enxuta e direta, mesmo que ele não considere que Rebirth teve conteúdo excessivo.
Final Fantasy VII Remake Parte 3, cujo título oficial ainda não foi revelado, fechará a trilogia que começou em 2020 e ganhou ainda mais força com o lançamento de Rebirth no início de 2024. Se o ritmo continuar nesse embalo, não deve demorar muito até termos uma primeira prévia concreta do que vem por aí.
Enquanto isso, a comunidade segue especulando como será a conclusão dessa nova versão da clássica história de Cloud, Sephiroth, Aerith, Tifa e cia.
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!