O maior site de PlayStation da América Latina

Final Fantasy VII Remake Parte 3 está a todo vapor e novidades não devem demorar

Produção de Final Fantasy VII Remake Parte 3 está indo bem

Final Fantasy VII Remake Parte 3 está a todo vapor e novidades não devem demorar

Novidades sobre a terceira parte da trilogia de Final Fantasy VII Remake não devem demorar para aparecer. Quem confirmou foi o próprio diretor da saga, Naoki Hamaguchi, durante um painel no MCM London Comic Con, onde ele garantiu que o desenvolvimento está em andamento e indo muito bem.

Hamaguchi reforçou que os rumores sobre um possível cancelamento são totalmente infundados. Segundo ele, toda a equipe está comprometida em entregar um encerramento digno para a reimaginação da jornada de Cloud, e o trabalho segue intenso. Ele chegou a dizer que, após o painel, voltaria direto para o quarto do hotel para continuar testando e ajustando alguns dos níveis do game.

Embora ainda não haja uma previsão oficial de lançamento, o diretor disse que a equipe está empenhada em manter o hype da série e prometeu que teremos informações mais concretas no futuro próximo. Além disso, ele comentou que a Parte 3 está “tomando forma de forma satisfatória”, com boa parte já jogável internamente.

Outro ponto interessante é que o capítulo final deve levar em conta o feedback dos jogadores. Segundo Hamaguchi, o objetivo é fazer uma experiência mais enxuta e direta, mesmo que ele não considere que Rebirth teve conteúdo excessivo.

Final Fantasy VII Remake Parte 3, cujo título oficial ainda não foi revelado, fechará a trilogia que começou em 2020 e ganhou ainda mais força com o lançamento de Rebirth no início de 2024. Se o ritmo continuar nesse embalo, não deve demorar muito até termos uma primeira prévia concreta do que vem por aí.

Enquanto isso, a comunidade segue especulando como será a conclusão dessa nova versão da clássica história de Cloud, Sephiroth, Aerith, Tifa e cia.

Fonte: GamesRadar

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, apaixonado por games, empreendedorismo e tudo que envolve o universo PlayStation. Sortudo por trabalhar com isso.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias