Notícias

Co-diretor de Final Fantasy VII Remake diz que foi inspirado por Horizon Zero Dawn

Naoki Hamaguchi se diz um grande fã do jogo da Guerrilla Games

por Vinícius Paráboa
Co-diretor de Final Fantasy VII Remake diz que foi inspirado por Horizon Zero Dawn

Naoki Hamaguchi, co-diretor de Final Fantasy VII Remake, se diz inspirado por Horizon Zero Dawn. De acordo com ele, os elementos visuais e o mundo da Guerrilla Games o influenciaram como desenvolvedor.

Em entrevista ao PlayStation Blog, Hamaguchi afirmou esperar evoluções de Horizon Forbidden West nos elementos citados. Além disso, ele quer que o mesmo ocorra com Final Fantasy VII Remake Parte 2.

Horizon Zero Dawn, o primeiro game da franquia, me deixou uma grande impressão como um criador de games. Eu fui levado pela grande experiência imersiva fornecida pelos gráficos incríveis, além do mundo único em que me encontrei, um futuro onde a civilização ruiu. No sentido de que o próximo (Horizon) evolua ainda mais, espero fazer o mesmo por FF 7 Remake, do qual estou encarregado.

O dev concluiu ao declarar “estar bastante ansioso por Horizon Forbidden West”, pois ele tem uma “afinidade pessoal” para com a franquia.

Final Fantasy VII Remake no PS5?

Rumores recentes são conta de que a Square Enix pretende lançar uma versão otimizada de Final Fantasy VII Remake para PlayStation 5. Segundo um insider, a edição para nova geração será mais completa em comparação ao jogo de 2020, apresentando também conteúdo inédito de história. Saiba tudo aqui!