Notícias

No Reino Unido, Final Fantasy VII Rebirth vendeu 30% a menos mídias físicas que FF VII Remake

Dados correspondem às mídias físicas do título

por Jean Azevedo
No Reino Unido, Final Fantasy VII Rebirth vendeu 30% a menos mídias físicas que FF VII Remake

Christopher Dring, chefe do portal Games Industry, compartilhou uma atualização interessante sobre o cenário envolvendo as vendas em mídia física de Final Fantasy VII Rebirth. De acordo com ele, o número atual está 30% abaixo em comparação com FF VII Remake.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Caso você não se lembre, o remake de FFVII foi lançado em abril de 2020, quando o Reino Unido já estava em pleno lockdown devido à pandemia de COVID-19. Os números digitais para o FFVII Rebirth ainda não foram revelados, mas serão fornecidos ainda nesta semana, segundo Dring no Twitter:

Em termos de vendas de mídias físicas no Reino Unido, a semana de abertura de Final Fantasy VII Rebirth caiu quase 30% em relação ao lançamento do jogo anterior. O primeiro jogo foi lançado durante o pico do lockdown do COVID. Os dados digitais chegam ao mais tardar da semana.

A comparação, vale ressaltar, engloba diversos outros detalhes não mencionados por Dring. Como, por exemplo, em 2020, a base de PS4 passava da casa dos 100 milhões. Atualmente, o PS5 se encontra um pouco acima das 54 milhões de unidades entregues aos consumidores. Será que a sequência vendeu bem?

Mas afinal, Red XIII de Final Fantasy VII Rebirth é um gato ou cachorro?

Muitos se perguntam se Red XIII é mais gato, mais cachorro, ou é um animal excepcional e único para o universo de Final Fantasy VII Rebirth. Os diretores e os fãs comentaram sobre o que acham da natureza do personagem. Clique aqui para entender melhor!