GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, admitiu que os requisitos passaram do ponto.
O diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, admitiu que os requisitos para conquistar o Troféu de Platina do jogo acabaram passando do ponto. Em entrevista ao canal Restart.Run, Hamaguchi comentou sobre o que faria diferente durante o desenvolvimento de Rebirth e surpreendeu ao citar justamente a lista de troféus como um dos pontos que gostaria de revisar.
Segundo ele, a ideia da Square Enix era criar uma experiência com inúmeras atividades opcionais, permitindo que cada jogador escolhesse o que realmente queria explorar. O problema é que a Platina exigia praticamente dominar tudo que o jogo oferecia.
“Os requisitos para completar os troféus acabaram exigindo que os jogadores concluíssem cada elemento do jogo de forma perfeita, o que talvez tenha sido excessivo olhando em retrospecto”, explicou o diretor. “Nossa intenção era expandir a liberdade da experiência, mas podemos ter criado um tipo diferente de pressão sem perceber.”
O Troféu 7-Star Hotel acabou ficando conhecido entre os fãs como o maior pesadelo da lista, já que exige basicamente completar 100% do jogo. Estimativas apontam que a Platina de Rebirth pode levar entre 150 e 200 horas.
Apesar disso, Hamaguchi garantiu que o próximo capítulo da trilogia remake terá uma abordagem mais equilibrada. Segundo ele, a equipe está pensando melhor em como tornar os troféus algo divertido de conquistar, sem limitar a liberdade da experiência. O diretor também afirmou que o terceiro jogo terá um mundo ainda mais diverso e recheado de conteúdo, mas prometeu que a futura Platina será mais acessível para os jogadores.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?