Notícias

Final Fantasy VII Rebirth: novo patch corrige bug que impedia platina

Falha na progressão de missão secundária estaria impedia que jogadores obtivessem seus troféus

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Rebirth: novo patch corrige bug que impedia platina

A Square Enix cumpriu a promessa de alguns dias atrás: lançou o patch 1.030 de Final Fantasy VII Rebirth. O update, que pesa 4,9 GB, visa corrigir um erro de progressão que impedia os jogadores de conquistarem o troféu de platina.

Nas últimas semanas, diversas pessoas comentaram sobre uma falha na missão paralela “Can’t Stop Won’t Stop”, que não registrava pontuações altas no minigame G-Bike e acabava bloqueando troféus. Agora, após a aplicação da atualização, os players já garantem que tudo está dentro dos conformes, embora seja necessário atingir os objetivos do minigame novamente.

O patch 1.030 de Final Fantasy VII Rebirth também corrige outros problemas envolvendo dados salvos e glitches visuais. Confira as notas abaixo:

  • Corrigido um bug na missão paralela “Can’t Stop Won’t Stop”, que ocorre no Capítulo 12, onde ela não progredia mesmo se as condições do minigame G-Bike fossem alcançadas.
    • Para prosseguir com a quest, você precisará atingir os objetivos do minigame de G-Bike novamente.
    • Se você já tiver terminado essa quest relevante, seu progresso não será perdido.
  • Corrigido um bug que ocorria ao progredir em passos específicos em certas investigações.
    • Corrigido um problema raro no qual novas fases não eram desbloqueadas no Simulador de Batalha.
    • Corrigido um bug em que o índice de favorabilidade não aumentava mesmo se você selecionasse uma opção que aumentaria o índice de favorabilidade se certas condições fossem atendidas.
    • Se houve um problema em que o troféu “Sabotender Senbon Knocker” não pôde ser obtido mesmo que as condições fossem atendidas, ele foi corrigido para que possa ser conquistado.
  • Corrigidos alguns bugs quando carregados os dados salvos em certas circunstâncias, bem como encerramento forçado e incapacidade de progredir durante o jogo.
  • Corrigidos alguns bugs visuais.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível exclusivamente para PS5.

Como derrotar Gilgamesh em Final Fantasy VII Rebirth

Na última semana, trouxemos em detalhes um guia para lhe ajudar a obter a invocação de Gilgamesh em Final Fantasy VII Rebirth. Para isso, será preciso iniciar um combate desafiador, e algumas estratégias são válidas para facilitar a luta contra o espadachim. Clique aqui para saber mais.