Notícias

Final Fantasy VII Rebirth tem opções de romance?

Momento em Gold Saucer dependerá do nível de relacionamento entre os personagens, mas não há opções de romance

por Raphael Batista
Final Fantasy VII Rebirth tem opções de romance?

Cloud, Tifa, Aerith e cia. estão de volta em Final Fantasy VII Rebirth com uma jornada ainda maior e momentos clássicos reformulados. Um deles é a visita ao Gold Saucer, um parque construído sob as ruínas de Old Corel. Lá, será possível levar seus companheiros para momentos de proximidade. No entanto, não há opções de romance nessa cena ou em qualquer outra.

Cloud pode ser acompanhado no Gold Saucer por Aerith, Tifa, Barret, Yuffie e outros personagens não revelados até o momento, dependendo do nível de relacionamento que você desenvolver com eles.

No game original, os jogadores não sabiam quem os acompanharia ao parque até a sequência iniciar, pois o sistema de laços não era visível para eles. Porém, em Final Fantasy VII Rebirth, a mecânica “Laços de Amizade” mostrará exatamente como cada personagem se sentem em relação ao protagonista.

Gold Saucer em Final Fantasy VII Rebirth.
O grande parque em Final Fantasy VII Rebirth.

Dessa forma, ao longo do gameplay, o jogador poderá construir um relacionamento mais profundo com o companheiro que desejar para poder acompanhar a sequência do Gold Saucer com aquele herói ou heroína específica. Além disso, será possível repetir a cena quando o jogador desejar.

Então, não há opções de romance, mas existem oportunidades de construir relacionamentos fortes com o elenco de companheiros de Cloud, o que resultará num encontro especial no parque.

Devs esperavam nota “acima de 90” de Final Fantasy VII Rebirth

O novo game da Square Enix estreou sendo um grande sucesso na crítica – o que era esperado pelos próprios devs. Saiba mais!

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation