Notícias

Fãs de Final Fantasy VII Rebirth consideram novo visual do Moogle “assustador”

Mudanças estéticas no moogle se tornaram uns dos assuntos mais comentados do X no Japão

por André Custodio
Fãs de Final Fantasy VII Rebirth consideram novo visual do Moogle

Concebido como uma criatura fofinha na franquia Final Fantasy, o Moogle não parece ter agradado tanto os fãs após o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth. Com um visual mais realista, o personagem é considerado “assustador” pelo público japonês e vem causando uma certa estranheza.

Os Moogles foram redesenhados para o novo game e agora se assemelham a coalas. Na teoria, isso não deveria se tornar algo tão desconfortável, mas diversos jogadores foram às redes sociais esclarecer os motivos que tornam os personagens “amaldiçoados”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em resposta a uma postagem de “Genki_JPN” no X, internautas concordam haver um grande choque com a apresentação inicial da criatura em Final Fantasy VII Rebirth. Em termos mais claros, seria como ver o perfil online de alguém, conhecê-lo na vida real e perceber que não são a mesma pessoa.

O moogle de FF7 Rebirth tem sido tendência no Japão, com usuários dizendo que parece super assustador! Algumas pessoas estão o comparando com o de FF16 e dizendo que é como aquele na foto do perfil online versus aquele na vida real!

Eu sigo pessoas japonesas e americanas aqui, e adoro como ambas as culturas concordam que o moogle do Rebirth parece amaldiçoado.

Outro detalhe mencionado pelos internautas seria o dente de roedor. Esse elemento deixaria o personagem ainda mais expressivo, superando as versões mais estáticas e minimalistas dos jogos anteriores em termos de conceito.

Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5.

Vendas físicas de Final Fantasy VII Rebirth ficam atrás das de Remake

Uma atualização do mercado do Reino Unido revelou que as vendas das mídias físicas de Final Fantasy VII Rebirth ficaram atrás das de Remake. Os índices apontam uma redução de até 30% nestes termos. Clique aqui para saber mais.