Notícias

Final Fantasy VII Rebirth reforçará importância de Zack

Destino alterado do personagem é comentado pelos criadores

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth reforçará importância de Zack

Final Fantasy VII Rebirth responderá uma série de questionamentos dos fãs em torno de Zack, um S.O.L.D.I.E.R que teve papel importante na vida de Cloud. Após o final de Final Fantasy VII Remake, muitos repararam uma mudança crucial no seu destino em relação ao jogo original.

Cuidado com spoilers a partir daqui.

Final Fantasy VII Remake no PC - Cloud e Sephiroth

O destino alterado de Zack é emblemático. O diretor Naoki Hamaguchi e o diretor criativo Tetsuya Nomura comentaram sobre a apresentação do personagem na sequência do RPG em entrevista ao Game Informer

Hamaguchi disse que, tanto os Sussurros quanto Zack, farão com que certos finais talvez sejam diferentes da obra original. A intenção é deixar um gostinho de mistério para os fãs desvendarem ao longo do gameplay.

Obviamente, eles não foram tão a fundo assim nos comentários. Pelo jeito, a presença de Zack e sua participação mais ativa em Final Fantasy VII Rebirth trará mais profundidade ao mundo criado por eles. Hamaguchi explicou o seguinte:

Através dele, os jogadores poderão experimentar e compreender mais sobre a visão de mundo de Final Fantasy VII. Usamos Zack para retratar a visão combinada do roteirista Kazushige Nojima, do diretor criativo Tetsuya Nomura e do produtor Yoshinori Kitase – os criadores originais – e suas intenções sobre como a história de FF VII surgiu, e também acerca de suas políticas e regras. Isso será retratado através de Zack. Tanto quanto os Sussurros na história, Zack é um personagem igualmente importante, crucial e chave para esta história que acredito que os fãs gostarão em Final Fantasy VII Rebirth.

Final Fantasy VII Rebirth terá “reencontro emocionante”

E quem lembra da história de Barret e Dyne no jogo original? Fique sabendo que é para separar uns lenços, hein. A cena ficou ainda mais emocionante em Final Fantasy VII Rebirth. Saiba mais aqui!