Final Fantasy VII Rebirth: devs esperavam nota “acima de 90”
Horas após as primeiras divulgações, a média se manteve em 93
Final Fantasy VII Rebirth estreou com uma nota 93 no Metacritic e o RPG já é visto como um dos possíveis concorrentes ao troféu de Jogo do Ano no The Game Awards. E de acordo com o diretor Naoki Hamaguchi, o resultado foi maravilhoso e até atingiu a média esperada.
A expectativa era de, ao menos, uma nota acima de 90, como explicado por Hamaguchi nas redes sociais. Pelo jeito, a Square Enix tem motivos de sobra para comemorar. A crítica curtiu bastante a segunda parte da trilogia de Final Fantasy VII Remake. Confira a reação dele no Twitter:
Thank you!#FF7R https://t.co/uVEodGj4dT pic.twitter.com/mh1SYWh5nf
— 浜口直樹 (@nhamaguc) February 22, 2024
Final Fantasy VII Rebirth foi produzido com o objetivo de ultrapassar a nota 90. Gostaria de expressar mais uma vez minha gratidão à equipe de desenvolvimento por seus esforços com este resultado maravilhoso. Também somos gratos pelo apoio da mídia, influenciadores, comunidade, equipe de relações públicas e muitas outras pessoas. Vamos tornar a data de lançamento emocionante juntos!!
Em nossa análise, FF VII Rebirth saiu com um sólido 92 e foi bastante elogiado pela narrativa, minigames, trilha sonora e gameplay. Por outro lado, ele só não é nota 100 por causa da parte final e de pequenos problemas de desempenho.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
No Japão, Visa lança lindos cartões temáticos de Final Fantasy VII Rebirth
Exclusivamente no Japão, consumidores que usam cartões com a bandeira VISA poderão pedir à marca para ter produtos personalizados de Final Fantasy VII Rebirth. Veja como essa novidade funcionará por lá!