Notícias

Final Fantasy VII: cosplayer de Aerith impressiona pela fidelidade

A cosplayer britânica "aequorinn" também reproduziu Cloud com muita categoria

por Valdecir Emboava
Final Fantasy VII: cosplayer de Aerith impressiona pela fidelidade

Conhecido como um verdadeiro clássico da era PS1 e refeito para a geração atual, Final Fantasy VII segue rendendo inspirações para diversos artistas ao redor do mundo. Recentemente, a cosplayer britânica “aequorinn” reproduziu Aerith com muita fidelidade à personagem.

Nas imagens, aequorinn aparece usando aquele longo vestido vermelho de Aerith, o mesmo do remake. O figurino é bastante fiel e boa parte das fotos foram tiradas em um campo florido, dando ainda mais intensidade ao cosplay — ela também aparece empunhando a espada de Cloud em uma das fotos. Confira:

Esse não é o único trabalho da cosplayer, que também reproduz outros personagens de Final Fantasy VII, como o próprio Cloud. Para o protagonista, ela preparou duas versões: a clássica, onde ele usa preto e tem uma ombreira, e a versão do personagem com o vestido do Honey Bee Inn.

Cosplay vs. personagem para Cloud Strife!

Passei um tempo tentando decidir quais [lentes] de contato usar para esse cosplay, já que os olhos de Cloud são muito comentados no jogo. No final, optei por estes e gostei muito do efeito.

https://twitter.com/aequorinn/status/1474293231219363849

Hoje é meu aniversário, então, por favor, aproveite minha auto-indulgente roupa de Miss Cloud.

Robert Pattinson, o novo Batman do cinema, é fã de Final Fantasy VII

Em entrevista ao “Clique X” no início de março, Robert Pattinson, o novo Batman nas telonas, disse que é fã de Final Fantasy VII e declarou seu “amor” para Tifa e Aerith. Confira os detalhes!