Notícias

Final Fantasy IX Remake pode estar em desenvolvimento [rumor]

Os vazamentos do Nvidia GeForce Now indicaram desenvolvimento do remake

por Jean Azevedo
Final Fantasy IX Remake pode estar em desenvolvimento [rumor]

Final Fantasy IX Remake estaria em desenvolvimento, segundo um vazamento. Em seção dedicada à Square Enix no serviço de streaming da Nvidia GeForce Now, diversos jogos ainda não lançados pela publisher apareceram e um deles seria a nova versão da aventura de Zidane Tribal.

O game conta com uma versão remasterizada de PS4, com melhores tempos de carregamento, um sistema de troféus e visuais em alta definição. Relembre:

Final Fantasy IX conta a história da princesa Garnet, que é “raptada” por Zidane e seus capangas. A herdeira de Alexandria não contestou o acontecimento e decidiu aproveitar o tempo fora de seus aposentos para se aventurar ao lado de seus sequestradores.

Ainda não há informações oficiais sobre Final Fantasy IX Remake, portanto, trate este artigo com a devida cautela. Além do RPG, outros jogos estão sendo especuladosGod of War no PC é um deles.

Final Fantasy IX Remake é rumor, mas tem série a caminho

Final Fantasy IX Remake ainda é um sonho para os fãs. A boa notícia é que a história do game será adaptada em uma animação voltada para o público infantil. A produção começará no final de 2021, responsabilidade da Cyber Group Studios. Saiba os detalhes aqui!