Notícias

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition ganha novo trailer

Conteúdo é focado nas características da experiência remasterizada do RPG

por Raphael Batista
Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition ganha novo trailer

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegará ao PS4 em 27 de agosto com o intuito de resgatar sentimentos nostálgicos do original lançado em 2003 para Nintendo GameCube. Pela primeira vez, o título estará numa plataforma PlayStation e a Square Enix aproveitou o momento para destacar as principais características do game em um novo trailer.

O vídeo oferece um panorama geral sobre a história e de alguns locais que os jogadores visitarão. O sistema de escolha dos personagens possibilitará caminhos únicos com habilidades próprias de cada clã. Existem quatro tribos: os defensores Clavat, os fortes Lilty, os magos Yuke e os ágeis Selkie.

O trailer também destaca as possibilidades de personalização estética. Outros recursos foram apresentados, como as dungeons de alto nível, o combate mágico a compatibilidade de crossplay e mais detalhes.

Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG para 1-4 jogadores, com foco em um grupo de jovens conhecidos como os Crystal Caravans, e sua jornada épica em busca de mirra. Este líquido raro e precioso é necessário para manter e purificar um cristal que protege o grupo, e seu mundo todo, de um gás venenoso.

  • Áudio e visuais melhorados: o game foi recriado com gráficos HD e elementos sonoros dignos da atual geração.
  • Multiplayer online com crossplay: o multiplayer tem suporte para até quatro jogadores na mesma party com participantes de todas as plataformas da versão remasterizada.
  • Novas dungeons: uma das novidades é a adição de masmorras criadas especialmente para a nova versão de Final Fantasy Chronicles Remastered.
  • Sistema “Mímico”: todas as atividades realizadas no game vão garantir os Memory Crystals, uma espécie de moeda para alterar as aparências dos personagens.

Ansioso pelo lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered?