Notícias

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered chegará ao PS4 em agosto

Jogo contará com várias melhorias e até terá multiplayer com crossplay

por Raphael Batista
Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered chegará ao PS4 em agosto

A parte dois de Final Fantasy VII Remake ainda não tem previsão de lançamento, mas a Square Enix anunciou uma nova remasterização da franquia. Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered chegará ao PS4 no dia 27 de agosto, como revelou a companhia através do PS Blog.

O título foi lançado originalmente em 2003 para GameCube. Agora, pela primeira vez, o game estará em uma plataforma da PlayStation. De acordo com a Square, toda a espera vai valer a pena porque o projeto foi “melhorado e contará com novidades”. Veja lista de aprimoramentos:

  • Áudio e visuais melhorados: o game foi recriado com gráficos HD e com  elementos sonoros dignos da atual geração.
  • Multiplayer online com crossplay: o multiplayer tem suporte para até quatro jogadores na mesma party com participantes de todas as plataformas da versão remasterizada.
  • Novas dungeons: uma das novidades é a adição de masmorras criadas especialmente para a nova versão de Final Fantasy Chronicles Remastered.
  • Sistema “Mímico”: todas as atividades realizadas no game vão garantir os Memory Crystals, uma espécie de moeda para alterar as aparências dos personagens.

Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG para 1-4 jogadores, com foco em um grupo de jovens conhecidos como os Crystal Caravans, e sua jornada épica em busca de mirra. Este líquido raro e precioso é necessário para manter e purificar um cristal que protege o grupo, e seu mundo todo, de um gás venenoso.

Gostou do anúncio?