Final do jogo do Esquadrão Suicida viraliza; cuidado com spoilers
Conclusão está sendo postada e repostada a todo o momento na rede social X
Se você não quiser um grande spoiler do jogo do Esquadrão Suicida, é melhor já ir para outro artigo do MeuPlayStation.
Afinal, o título mal chegou e o seu final já está rodando a internet, gerando reações mistas entre os fãs dos personagens envolvidos. E, sim, nós falaremos sobre ele logo depois dessa foto, então já sabe, né? Depois não vai dizer que não foi avisado…
Ah, é bom evitar as redes sociais, especialmente o X. Talvez mutar algumas palavras-chave seja uma boa solução.
Dito isso, bom… o nome do jogo do Esquadrão Suicida não é Mate a Liga da Justiça à toa. Como já era de se esperar, pelo menos para quem imaginava que o título era literal mesmo, o grand finale do polêmico jogo da Rocksteady é o assasinato do símbolo maior da Liga da Justiça.
Sim, ele mesmo: Batman. Construído a tão duras pelas pela própria empresa na série Arkham, eternizado como o maior super-herói de videogames de todos os tempos, com cenas tão épicas e memoráveis que eu só acredito porque joguei… Terminando assim:
The final scene of Arkham Batman everyone… pic.twitter.com/ecSvusRFMt
— Mr.Bug (@buggy_con) January 29, 2024
As reações ao ocorrido, é claro, são das mais variadas possíveis. A grande maioria acha que foi um desperdício fazer isso com alguém tão icônico e se preocupa com o futuro canônico desta saga. Por outro lado, há quem elogie a tentativa de fazer algo diferente e a ousadia de tentá-lo justamente contra o Homem Morcego.
De qualquer forma, falando bem ou mal, o fato é que o jogo do Esquadrão Suicida está, de novo, na boca da galera. Entre adiamentos, polêmicas e decepções, o game chega, querendo ou não, de uma maneira marcante aos consoles.
Guilherme Briggs é o Superman no jogo do Esquadrão Suicida
Nos últimos anos, a Warner se tornou referência gamer no Brasil devido à localização; e com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não seria diferente. O elenco de dubladores principais do game foi confirmado nesta terça-feira (23) e se destaca pela “liderença” de Guilherme Briggs como Superman.
Briggs retorna ao seu lendário papel de Superman, personagem ao qual dá vida desde a década de 1990. Ao seu lado, aparecem Flávia Saddy (“Os Simpsons”), Duda Ribeiro (“A Morte do Superman”) e Alexandre Drummond (“Deadpool 2”) como as vozes da Liga da Justiça. Confira o resto do elenco aqui.