Notícias

Final de semana gratuito em Deformers: 8 a 11 de Junho

É necessário ter PlayStation Plus.

por Raphael Batista
Final de semana gratuito em Deformers: 8 a 11 de Junho

A Ready at Dawn, a responsável por Derformers, anunciou o final de semana gratuito em Deformers começando hoje (8) e durando até o dia 12 de Junho, segunda-feira. O título possui 5.5 gigas para download e é necessário ser assinante da PlayStation Plus para acessá-lo.

É válido ressaltar que todas as conquistas adquiridas durante este período gratuito ficarão salvas nos servidores do game e caso o jogador decida adquirir o título da Ready at Dawn, então dará continuidade no mesmo progresso já conquistado.

Deformers
Deformers. Fonte: Divulgação.

Fala, Ready at Dawn

A desenvolvedora revelou mais sobre o que espera deste período especial.

“Durante este evento, as 44 formas e 9 arenas estarão disponíveis para jogo em Deformers. Múltiplos modos como Team deathmatch, Free for all, Form Ball, além de outros estarão igualmente acessíveis. Para os usuários do PlayStation 4 e Steam terão uma novidade: conferir o modo offline. Todos possuem a chance de subir de níveis, aumentar o rank de prestígio, obter moedas e desbloquear únicos e adoráveis Forms e customizá-los com estilos, Tags, emoticons e mais.”

Update ReFormed

No dia 8 de Junho, também será adicionado o maior update do game, denominado ReFormed. O arquivo de atualização irá incluir cross-play, modo cooperativo offline e tutoriais.

  • Co-op offline – os jogadores terão a oportunidade de jogar com até 3 amigos na mesma sala sem necessidade de conexão com a internet. Não é requerido PlayStation Plus para este modo;
  • Cross Play – os jogadores do console poderão enfrentar os jogadores do PC;
  • Tutoriais – os tutoriais ajudarão aos jogadores entenderem as mecânicas de Deformers, assim como aprender sobre os poderes e classes de cada seres. Tutoriais mais avançados também serão inclusos futuramente.
  • Chat rápido nos consoles – maior facilidade para comunicação entre os jogadores nos consoles.

Gostou do anúncio gratuito? Vai dar uma chance para o jogo e testá-lo? Deixe seu comentário.