Notícias

Fim! Life is Strange: Before the Storm recebe episódio bônus

O jogo acaba de ganhar o conteúdo bônus chamado de Farewell.

por Daniel dos Anjos
Fim! Life is Strange: Before the Storm recebe episódio bônus

Boa notícia para os fãs de Life is Strange: Before the Storm! O jogo acaba de ganhar o conteúdo bônus chamado de Farewell. Liberado no último fim de semana, ele promete complementar e encerrar a trama.

Os fãs já aguardavam pelo episódio bônus, visto que a atualização anterior preparava a vinda do mesmo. Ele foca, novamente, nas jovens Max e Chloe. E dessa vez, a voz original de Chloe, Ashly Burch, retorna a seu papel.

Reviva a amizade de infância de Max e Chloe no episódio bônus de Life is Strange Before the Storm: Despedida. Ashly Burch e Hannah Telle interpretam novamente as duas amigas em uma emocionante e nostálgica viagem no tempo.

Before the Storm: Episódio Bônus

O lançamento de Farewell completa o arco de história de Life is Strange. Além disso, os fãs poderão se despedir de Max, Chloe, Rachel e de todos os seus outros personagens favoritos em Arcadia Bay, pelo menos por enquanto.

Vale ressaltar que o episódio bônus ‘Despedida’ faz parte da Edição Deluxe de Life is Strange: Before the Storm e não pode ser adquirido separadamente. Na PSN, a edição mais completa do game o valor é de R$ 76,90.

Em nosso outro artigo, cobrimos a notícia de que o game receberá uma versão física hoje (06 de março de 2018). Vale notar que a versão terá cópias limitadas e apresentará um disco de vinil com a trilha sonora.

Para os que não conhecem, Life is Strange: Before the Storm foi lançado em agosto de 2017 pela Square Enix. Chamando atenção por continuar mostrando boas interações game-jogador além de trilha sonora excelente e história envolvente.