Notícias

Fim de jogo! Servidores de Marvel Heroes Omega serão fechados

Funcionários demitidos sem pagamento!

por Daniel dos Reis
Fim de jogo! Servidores de Marvel Heroes Omega serão fechados

O jogo Marvel Heroes Omega será encerrado na próxima sexta-feira (24). Após fim da parceria entre o estúdio (Gazillion Entertainment) e a Disney, os desenvolvedores não viram outra alternativa a não ser desligar os servidores do game.

Mas, o desligamento será muito antes do que o esperado. Inicialmente, por meio de um comunicado, a equipe havia explicado que o acontecimento seria somente em dezembro deste ano. Ao que parece, os planos mudaram.

E a situação ganhou capítulos ainda mais dramáticos ontem (22). Isso porque todos os desenvolvedores foram demitidos, bem às vésperas do Dia de Ação de Graças, uma data muito celebrada nos Estados Unidos. Vários dos ex-funcionários relataram, via redes sociais, que não foram indenizados e que benefícios como seguros-médicos já se encerram na próxima semana.

Jogadores pedem reembolso

O desligamento dos servidores atinge diretamente aos jogadores, e muitos deles já estão pedindo reembolso pelos investimentos realizados em Marvel Heroes Omega, game que foi lançado em junho deste ano.

Com o fim dos serviços online, o arquivo de download se torna inútil no PlayStation 4, já que o jogo é totalmente online.

A Marvel não se pronunciou sobre o assunto. Aproveite para nos contar: você chegou a investir no game?