Notícias

Filme de Monster Hunter chega aos cinemas brasileiros no fim do mês

A Sony Pictures Brasil confirmou a data de estreia para 25 de fevereiro

por Valdecir Emboava
Filme de Monster Hunter chega aos cinemas brasileiros no fim do mês

Monster Hunter ganhou uma adaptação em live action com Milla Jovovich no papel principal em alguns cinemas ao redor do mundo — menos no Brasil. Dito isto, a Sony Pictures Brasil acaba de confirmar uma data para as telonas verdes e amarelas: 25 de fevereiro.

Através do Twitter, a filial da Capcom celebrou o lançamento citando a publicação da Sony. Confira:

Como o filme chegou em dezembro internacionalmente, as primeiras críticas da mídia especializada já foram divulgadas — e não são nada boas. A média da adaptação de Monster Hunter no Metacritic é de 44, baseada em 17 análises — cinco positivas, cinco mistas e sete negativas.

Devido aos problemas com a pandemia do novo coronavírus, não ficou claro se os cinemas brasileiros estarão aptos a receberem espectadores, pois boa parte da população ainda segue em quarentena no país.

Filme de Monster Hunter teve inspirações em Metal Gear

Em entrevista recente, o diretor da adaptação, Paul W.S. Anderson, disse que se inspirou em uma sidequest de Metal Gear Solid: Peace Walker — exclusivo de PSP — para produzir o filme.

Anderson se referiu às missões de caça do game portátil que tinha Solid Snake lutando contra Rathalos e Tigrex.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.