Notícias

Filme do Monster Hunter é inspirado por sidequest de Metal Gear Solid

A obra cinematográfica será lançada no dia 25 de dezembro

por Vítor Amorim Heringer
Filme do Monster Hunter é inspirado por sidequest de Metal Gear Solid

Em entrevista na Twitch da CapcomUSA, o diretor do filme do Monster Hunter, Paul W.S. Anderson, disse que se inspirou em uma sidequest do jogo Metal Gear Solid: Peace Walker, exclusivo para PSP. Anderson se referiu às missões de caça do game portátil que tinha Solid Snake lutando contra Rathalos e Tigrex.

Fui muito influenciado por um crossover que Monster Hunter fez com Metal Gear Solid. Esta é uma ótima imagem (veja abaixo) para mostrar um homem com uma metralhadora contra as criaturas.

1
Imagem no qual o diretor do filme do Monster Hunter se referiu do jogo do Metal Gear Solid. (Foto: Reprodução/GameSpot)

O diretor também defendeu a ideia de criar uma protagonista nova, interpretada por Milla Jovovich, do que utilizar um personagem já existente da franquia. A intenção é fazer com que os espectadores possam descobrir o mundo e a história do filme junto com a capitã Natalie Artemis.

Milla é o avatar do público. Ela é a novata indo para este mundo.

O filme será lançado no dia 25 de dezembro.

Sobre o filme do Monster Hunter

O filme terá Milla Jovovich como a capitã Natalie Artemis, que está liderando uma força militar de elite para sobreviver depois de cair por um portal e pousar em Monsterville. Ela contará com a ajuda de um caçador de monstros habilidoso, interpretado por Tony Jaa, que mostrará como sobreviver no mundo repleto de criaturas perigosas.

A sinopse oferece um pouquinho do que está por vir:

Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que já habitaram a Terra. No caminho, personalidades conhecidas da franquia serão encontradas pelos espectadores.

Recentemente, o filme do Monster Hunter teve seu primeiro teaser/trailer divulgado. O vídeo mostra Milla Jovovich perdida em um deserto com seu esquadrão, todos equipados com metralhadoras e fuzis para lidarem com uma criatura gigantesca.