GTA VI terá mapa gigantesco, NPCs realistas e gameplay dinâmico
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A obra cinematográfica será lançada no dia 25 de dezembro
Em entrevista na Twitch da CapcomUSA, o diretor do filme do Monster Hunter, Paul W.S. Anderson, disse que se inspirou em uma sidequest do jogo Metal Gear Solid: Peace Walker, exclusivo para PSP. Anderson se referiu às missões de caça do game portátil que tinha Solid Snake lutando contra Rathalos e Tigrex.
Fui muito influenciado por um crossover que Monster Hunter fez com Metal Gear Solid. Esta é uma ótima imagem (veja abaixo) para mostrar um homem com uma metralhadora contra as criaturas.

O diretor também defendeu a ideia de criar uma protagonista nova, interpretada por Milla Jovovich, do que utilizar um personagem já existente da franquia. A intenção é fazer com que os espectadores possam descobrir o mundo e a história do filme junto com a capitã Natalie Artemis.
Milla é o avatar do público. Ela é a novata indo para este mundo.
O filme será lançado no dia 25 de dezembro.
O filme terá Milla Jovovich como a capitã Natalie Artemis, que está liderando uma força militar de elite para sobreviver depois de cair por um portal e pousar em Monsterville. Ela contará com a ajuda de um caçador de monstros habilidoso, interpretado por Tony Jaa, que mostrará como sobreviver no mundo repleto de criaturas perigosas.
A sinopse oferece um pouquinho do que está por vir:
Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que já habitaram a Terra. No caminho, personalidades conhecidas da franquia serão encontradas pelos espectadores.
Recentemente, o filme do Monster Hunter teve seu primeiro teaser/trailer divulgado. O vídeo mostra Milla Jovovich perdida em um deserto com seu esquadrão, todos equipados com metralhadoras e fuzis para lidarem com uma criatura gigantesca.
Mais em Notícias
Extensa reportagem sobre GTA VI traz vários detalhes sobre o jogo da Rockstar
Season 1 chega em 6 de novembro
Lazarus é um DLC de Cronos: The New Dawn e serve como prequela para o jogo base
Nova linha traz acessórios de PS5 em cores com designs transparentes
O traje é gratuito e poderá ser desbloqueado na loja de Victor Velour
"Grand Theft Auto VI: Original Score", trilha composta pela dupla Justice, apareceu no Apple Music
A colaboração seria anunciada no N7 Day, mas foi cancelada após o fechamento da BioWare
Seis personagens do grupo "Dead True" já foram divulgados pela Sony
A empresa tcheca trabalha para descobrir mais detalhes arespeito do incidente
Versões de PS4 e Steam do jogo de luta foram afetadas; gameplay offline segue ativo