Notícias

Filme live-action de Mega Man está em produção na Netflix, segundo estúdio

O filme foi anunciado em 2018 pela Capcom e seria distribuído pela 20th Century Fox, mas, aparentemente, os planos mudaram

por Valdecir Emboava
Filme live-action de Mega Man está em produção na Netflix, segundo estúdio

Aparentemente, o live-action da clássica franquia da Capcom, Mega Man, continua em desenvolvimento, mas desta vez será distribuído pela Netflix. A informação veio do próprio site da Supermarché (via IGN), estúdio britânico que estaria trabalhando nessa empreitada.

Um live-action da franquia foi anunciado em outubro de 2018 pela própria Capcom e estaria nas mãos da 20th Century Fox. Bom, pelo jeito o projeto não teve alterações no que diz respeito aos diretores, que continuam sendo Henry Joosh e Ariel Schulman — mas, desta vez, a publisher pode ser a Netflix. Veja o que foi mencionado em atualização recente no site da Supermaché:

Henry Joosh, Ariel Schulman e seu produtor interno, Orlee-Rose Strauss, mantêm uma lista de desenvolvimento ativa. Os trabalhos incluem: uma adaptação de Mega Man da Capcom para a Chernin Entertainment e Netflix, que eles escreveram e estão dirigindo.

Arte oficial de Mega Man.
(FONTE: reprodução)

Em janeiro de 2020, o The Hollywood Reporter relatou que a produção do live-action de Mega Man estava sendo escrita pelo mesmo roteirista de The Batman (2021), Mattson Tomlin. Porém, ainda não é de conhecimento se ele continua ou não nesta empreitada.

Informações sobre o live-action de Mega Man da Netflix são rumores

As informações sobre o envolvimento da Netflix ainda são rumores, pois nada foi anunciado de forma oficial pela gigante do streaming até o momento. Fique ligado no MeuPlayStation para mais atualizações!