Notícias

Filme de Gran Turismo é liberado para membros PS Plus nos EUA

Usuários selecionados e por tempo limitadíssimo

por André Custodio
Filme de Gran Turismo é liberado para membros PS Plus nos EUA

Usuários do PS Plus nos Estados Unidos têm a oportunidade de assistir ao filme de Gran Turismo com muita antecedência. A nova campanha da Sony Pictures está premiando membros selecionados com o acesso ao filme, apesar de não conceder vantagens no ingresso.

Segundo reportagem do PlayStation LifeStyle, e-mails com o convite estão sendo enviados para alguns assinantes do serviço. Intitulada de “ver Gran Turismo antes de todo mundo”, a mensagem permite que fãs entrem em uma espécie de fila virtual.

Basicamente, o convite funciona dessa forma: quem receber o e-mail pode adquirir um ingresso, com valor cheio, para assistir a adaptação com antecedência. Nos EUA, apenas salas selecionadas exibirão o longa-metragem.

Além disso, os ingressos para o filme são muito limitados e estão disponíveis por ordem de chegada para os membros PS Plus. Dessa forma, o e-mail não garante que os fãs assistam ao projeto da PlayStation Productions.

Gran Turismo: De Jogador a Corredor será lançado em 24 de agosto com exclusividade nos cinemas.

Filme de Gran Turismo é comparado a Top Gun: Maverick

Em entrevista recente, o ator David Harbour comentou que o filme de Gran Turismo e Top Gun: Maverick possuem semelhanças. Segundo ele, os projetos se destacam pela imersão e por apostar em elementos reais para as cenas. Clique aqui para saber mais.