MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Filme de Gran Turismo é liberado para membros PS Plus nos EUA

Usuários selecionados e por tempo limitadíssimo

Filme de Gran Turismo é liberado para membros PS Plus nos EUA

Usuários do PS Plus nos Estados Unidos têm a oportunidade de assistir ao filme de Gran Turismo com muita antecedência. A nova campanha da Sony Pictures está premiando membros selecionados com o acesso ao filme, apesar de não conceder vantagens no ingresso.

Segundo reportagem do PlayStation LifeStyle, e-mails com o convite estão sendo enviados para alguns assinantes do serviço. Intitulada de “ver Gran Turismo antes de todo mundo”, a mensagem permite que fãs entrem em uma espécie de fila virtual.

Basicamente, o convite funciona dessa forma: quem receber o e-mail pode adquirir um ingresso, com valor cheio, para assistir a adaptação com antecedência. Nos EUA, apenas salas selecionadas exibirão o longa-metragem.

Além disso, os ingressos para o filme são muito limitados e estão disponíveis por ordem de chegada para os membros PS Plus. Dessa forma, o e-mail não garante que os fãs assistam ao projeto da PlayStation Productions.

Gran Turismo: De Jogador a Corredor será lançado em 24 de agosto com exclusividade nos cinemas.

Filme de Gran Turismo é comparado a Top Gun: Maverick

Em entrevista recente, o ator David Harbour comentou que o filme de Gran Turismo e Top Gun: Maverick possuem semelhanças. Segundo ele, os projetos se destacam pela imersão e por apostar em elementos reais para as cenas. Clique aqui para saber mais.

Fonte: PSU

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias