Notícias

Filme de Death Stranding será realizado em parceria com estúdio de “Hereditário”

Primeiros materiais de merchandising entre a Kojima Productions e a A24 já estão no ar

por André Custodio
Filme de Death Stranding será realizado em parceria com estúdio de

A Kojima Productions anunciou que a A24, proeminente estúdio de cinema que se popularizou nos últimos anos, será a responsável pela adaptação de Death Stranding. A parceria visa a criação de um projeto baseado em games como “nunca foi visto antes”.

O anúncio surge poucos dias antes do 8º aniversário da Kojima Productions, que ocorrerá no dia 16 de dezembro. Segundo Hideo Kojima, o acordo entre as empresas celebra um “novo marco nas adaptações de videogame para cinema”.

A A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, a sua presença é singular na indústria, eles são como nenhum outro. Os filmes que eles entregam ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Fui atraído por suas criações e elas até inspiraram meu próprio trabalho. 

Sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions tem feito nos últimos oito anos. Agora, estamos fazendo um filme de Death Stranding juntos.

Existem muitos ‘filmes de adaptação de jogos’ por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nosso público não seja apenas fã dos jogos, mas nosso filme seja para quem adora cinema. 

De acordo com um comunicado, o filme promete mergulhar “nos mistérios que cercam o evento apocalíptico chamado ‘Death Stranding’, que confundiu os limites entre a vida e a morte e trouxe criaturas de pesadelo a um mundo à beira do colapso”.

Merchandising de Death Stranding tem início

Ao longo dos últimos anos, a A24 se tornou um selo cult no quesito cinema. Vencedor do Oscar com “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, o estúdio também foi o responsável por “A Bruxa”, “Midsommar”, “Hereditário”, “O Cavaleiro Verde”, “Bom Comportamento” e vários outros sucessos.

A empresa também anunciou o início das campanhas de merchandising do filme. Em sua loja oficial, uma camiseta com o selo da companhia projetado na estética do game já pode ser adquirida pelo valor de US$ 40.

death stranding
Fonte: Reprodução

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação de Death Stranding.

Quais suas expectativas para o longa-metragem? Comente!