Notícias

Primeiras imagens de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City são reveladas

Uma das imagens introduz Lisa Trevor, personagem que só esteve no remake do primeiro jogo da franquia

por Valdecir Emboava
Primeiras imagens de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City são reveladas

Imagens oficiais do novo filme de Resident Evil, intitulado no Brasil de “RE: Bem-vindo a Raccoon City”, foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (30) pelo IGN e exibe parte do elenco — com direito a uma personagem inédita que só esteve no remake do primeiro jogo.

Na primeira foto, Leon S. Kennedy (Avan Jogia) e Claire Redfield (Kaya Scodelario), icônica dupla de Resident Evil 2, parecem estar nos esgotos de Raccoon City. A segunda introduz os personagens Albert Wesker (Tom Hopper), Brad Vickers (Nathan Dales), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Chris Redfield (Robbie Amell) no hall de entrada da mansão Spencer.

Cena do filme de Resident Evil
(FONTE: Reprodução)
Cena do filme de Resident Evil
(FONTE: Reprodução)

Já a terceira imagem do novo filme de Resident Evil é uma personagem criada apenas para o primeiro remake: Lisa Trevor (Marina Mazepa). No jogo, ela é filha do arquiteto da mansão Spencer que foi raptada pela Umbrella e exposta por anos a diversas experiências com os vírus desenvolvidos pela farmacêutica. Confira o design macabro dela:

Cena do filme de Resident Evil
(FONTE: Reprodução)

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City aborda as histórias dos dois primeiros jogos da franquia, para mostrar como Raccoon City foi de polo industrial a uma cidade tomada pelo caos. A produção estreará apenas nos cinemas, em 24 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.

Pôster do filme de Resident Evil faz referência à RE4

Em março de 2021, o novo filme de Resident Evil teve um pôster divulgado nas redes sociais mencionando os nomes dos personagens presentes na produção — com uma bela referência à capa de RE4 no PS2Veja aqui!