The Witcher 3: Remastered está disponível e tem mais de 40 mods no PS5
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Roteiro da adaptação está sendo escrito e o projeto "se encontra nos trilhos", segundo o diretor
O diretor JJ Abrams confirmou, na segunda-feira (24), que o filme de Portal segue em produção pela Warner Bros., com um roteiro sendo escrito atualmente. A adaptação foi anunciada em 2013, mas não recebe novidades há um bom tempo, deixando dúvidas se ainda estava em desenvolvimento.
Em um evento de imprensa para o relançamento de Super 8 em 4K Blu-ray, Abrams declarou ao site IGN que o longa “se encontra nos trilhos”. Apesar disso, não deu mais detalhes.
Na verdade, temos um roteiro que está sendo escrito para o filme de Portal agora na [Warner Bros.]. Estamos realmente empolgados com a abordagem, então parece que essa coisa finalmente se encontra nos trilhos. Tem um potencial enorme por uma série de razões, uma das quais é a narrativa limitada do jogo, tão engenhosamente contada como é, o potencial disso é enorme. Vai ser super divertido.
O diretor também comentou sobre a adaptação de Half-Life, que foi anunciada em conjunto com o filme de Portal no DICE Awards 2013. Ele revelou não estar envolvido diretamente no projeto, por isso, não possui informações a respeito.
Vale lembrar que JJ Abrams assinou um contrato de US$ 500 milhões com a WarnerMedia em 2019. Dessa maneira, ele participará de diversos filmes da DC e de programas de streaming.
A Bad Robot Productions, produtora comandada por Abrams, é uma das responsáveis pelo projeto, junto com a Valve, dona de Portal. O diretor já havia declarado, em 2016, que o roteiro estava sendo escrito. Aparentemente, a etapa de produção deve ter se estendido por problemas desconhecidos.
Mais em Notícias
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA