Filme de Mortal Kombat: diretor já tem ideias para sequência
O diretor do longa, Simon McQuoid, tem a intenção de adicionar mais personagens femininas em uma possível sequência
O filme de Mortal Kombat foi lançado na última sexta-feira (23) e, mesmo com a nota no Metacritic muito abaixo da média aceitável, o longa surpreendeu e arrecadou uma generosa receita de US$ 22,5 milhões. Visto o sucesso, o diretor Simon McQuoid já vai orquestrando as ideias para a sequência.
Atenção! Este artigo pode conter spoilers sobre a adaptação, caso ainda não tenha a assistido, siga por sua conta e risco!
Em entrevista ao Variety, McQuoid revelou possuir muitas ideias para os próximos capítulos, mas enfatizou que não é garantia alguma. “Se os fãs querem outro [filme], não cabe a nós decidirmos; cabe a eles decidirem”. Comentando sobre personagens que não apareceram no primeiro longa, como Kitana e Johnny Cage, o diretor disse o seguinte:
Eu sou questionado tanto sobre Kitana quanto Johnny Cage. Há muitos personagens, histórias e materiais interessantes com os quais trabalhar.
Se chegarmos a isso, e não estou dizendo que vamos, estou apenas dizendo se — ênfase no “se” —, então seguiremos por esse caminho.
Além disso, McQuoid também expressou sua vontade de investir em um elenco feminino maior para um novo filme de Mortal Kombat — já que só apareceram poucos rostos conhecidos, como Sonya Blade, Nitara e Mileena.
Acho que gostaria de mudar para ser um pouco mais feminino. Existem algumas personagens femininas fantásticas em Mortal Kombat. E eu acho que podemos trazer equilíbrio lá, em uma extensão melhor.
Por fim, o diretor menciona uma cena que envolvia Rain, o ninja roxo da franquia de jogos de luta. No entanto, a cena em questão não “fez jus e não estava levando a história adiante”, logo, foi cortada do produto final.
Se corresponder às expectativas, filme de Mortal Kombat pode ter quatro sequências
O filme de Mortal Kombat poderá ter até quatro sequências, caso o reboot cinematográfico corresponda às expectativas da produtora. De acordo com Joe Taslim, que interpreta Sub-Zero no longa, a Warner ofereceu um contrato para mais quatro produções além da primeira. Confira os detalhes!