Produtor quer ver remakes de Persona 1 e 2: “deveríamos fazer”
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Universal Pictures fecha acordo com Square Enix para publicar adaptação da franquia
A Universal Pictures fechou um acordo com a Square Enix para distribuir uma adaptação cinematográfica da franquia Just Cause. O longa-metragem terá a direção de Ángel Manuel Soto, responsável por conduzir Besouro Azul, do universo DC.
De acordo com uma matéria do The Hollywood Reporter, o filme seria desenvolvido pela Constantin Film, mas muitas mudanças nas mentes criativas do projeto empurraram a produção por quase dez anos, resultando na expiração da licença.
Agora, a propriedade parte para as mãos da Universal Pictures, em um negócio concretizado com a Square Enix e com a Avalanche Studios. Além disso, a Story Kitchen, envolvida com as adaptações de Tomb Raider e Sonic, faz parte da produção de Just Cause.
Outros nomes escalados para o longa-metragem são o produtor Dan Jevons, de Sonic the Hedgehog (2020), Zero-G e We Happy Few, e Max Jacoby, da 87North. Potencial elenco e roteirista não foram revelados.

Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre a história de Rico Rodriguez e seja assinante PS Plus Extra e Deluxe, Just Cause 3 está disponível sem custos na PS Store. O título é nativo de PS4 e pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.
O que você gostaria de ver nessa adaptação para os cinemas? Comente!
Fonte: The Hollywood Reporter
Mais em Notícias
Produtor da franquia na Atlus, Kazuhisa Wada é uma das pessoas que querem ver remakes de P1 e P2
Big Walk conquista 1 milhão de vendas em apenas seis dias
Lançamento multiplataforma de Final Fantasy VII Rebirth e futuro DLC de Final Fantasy XIV impulsionam lucros da editora
Semanas após deixar o papel de Kratos, Ryan Hurst mostra foto inédita de sua caracterização como o personagem
Patch também traz ajustes para a câmera, para o tamanho do texto e muito mais
Fortnite Capítulo 7: Temporada 4 estreia em 20 de agosto
Durante a ChinaJoy 2026, vários detalhes de jogabilidade e até um vídeo de gameplay foram revelados
Ex-artista da Bethesda, Nathan Purkeypile preferia menos mundos para não haver repetição de conteúdo
BR1 Infinite é um novo shooter de extração de PC, que só é acessível por meio de um convite
Dos 29 jogos em desenvolvimento na publisher, 12 ainda não foram revelados ao público