O maior site de PlayStation da América Latina

Com diretor de Besouro Azul, filme de Just Cause está em desenvolvimento

Universal Pictures fecha acordo com Square Enix para publicar adaptação da franquia

Com diretor de Besouro Azul, filme de Just Cause está em desenvolvimento

A Universal Pictures fechou um acordo com a Square Enix para distribuir uma adaptação cinematográfica da franquia Just Cause. O longa-metragem terá a direção de Ángel Manuel Soto, responsável por conduzir Besouro Azul, do universo DC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com uma matéria do The Hollywood Reporter, o filme seria desenvolvido pela Constantin Film, mas muitas mudanças nas mentes criativas do projeto empurraram a produção por quase dez anos, resultando na expiração da licença.

Agora, a propriedade parte para as mãos da Universal Pictures, em um negócio concretizado com a Square Enix e com a Avalanche Studios. Além disso, a Story Kitchen, envolvida com as adaptações de Tomb Raider e Sonic, faz parte da produção de Just Cause.

Outros nomes escalados para o longa-metragem são o produtor Dan Jevons, de Sonic the Hedgehog (2020), Zero-G e We Happy Few, e Max Jacoby, da 87North. Potencial elenco e roteirista não foram revelados.

just cause
Fonte: Square Enix

Just Cause 3 está disponível para assinantes PS Plus

Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre a história de Rico Rodriguez e seja assinante PS Plus Extra e Deluxe, Just Cause 3 está disponível sem custos na PS Store. O título é nativo de PS4 e pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.

O que você gostaria de ver nessa adaptação para os cinemas? Comente!

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias