Notícias

Dos games para a realidade! Sony divulga novo trailer do filme de Gran Turismo

Trailer mostra a jornada de Jann Mardenborough rumo às pistas da vida real

por André Custodio
Dos games para a realidade! Sony divulga novo trailer do filme de Gran Turismo

A poucos dias de seu lançamento nos Estados Unidos, Gran Turismo: De Jogador a Corredor teve seu trailer oficial divulgado pela Sony Pictures. As imagens destacam a intensa jornada de Jann Mardenborough rumo aos desafios das pistas reais.

Um dos melhores jogadores de Gran Turismo do mundo, Mardenborough sonha em ser piloto profissional. E enquanto sua família resiste à ideia, seus sonhos parecem estar cada vez mais distantes de se concretizarem.

Tudo muda quando surge uma oportunidade. O protagonista, vivido pelo ator Archie Madekwe, é convidado por Jack Salter (David Harbour) para um teste em circuitos reais, e surpreende a todos pela sua capacidade de leitura do percurso.

Confira abaixo o novo trailer dublado do longa-metragem em live action:

O filme baseado em fatos reais estreia nos Estados Unidos em 11 de agosto. Nos cinemas brasileiros, ele estará em exibição a partir de 24 de agosto.

Gran Turismo: De Jogador a Corredor é liberado para assinantes PS Plus

Assinantes do PS Plus estão sendo convidados para assistir ao filme Gran Turismo: De Jogador a Corredor antecipadamente. Através de um e-mail, usuários selecionados têm a oportunidade de garantir ingresso para salas exclusivas nos EUA. Clique aqui para saber mais.