Notícias

Ator diz que filme de Gran Turismo ajudou na sua evolução

Ator agora entende o motivo de muitas pessoas evitarem tanto as cenas de computação gráfica

por Jean Azevedo
Ator diz que filme de Gran Turismo ajudou na sua evolução

O elenco do filme de Gran Turismo tem David Harbour, experiente ator que já participou de grandes obras na indústria e chamou a atenção do público mais jovem em Stranger Things. Aparentemente, a obra da PlayStation Productions trouxe lições valiosas para o profissional em termos de atuação sem computação gráfica.

A produção optou por não utilizar muito CGI nas cenas de ação, então, existe toda uma preparação realista nos bastidores para os pilotos começarem as corridas. Na opinião de Harbour, isso ajudou muito na imersão na hora de interpretar seu personagem. Confira o que ele disse à Sky News:

O filme poderia ser filmado naquelas caixas verdes, tudo isso poderia ser feito assim, mas de alguma forma essa equipe conseguiu montar tudo isso com carros correndo ao mesmo tempo, parando ao mesmo tempo, aquecendo os pneus, todos os elementos técnicos. Como ator, é como se eu realmente fizesse parte da produção. Agora sei como Tom Cruise se sentia ao falar sobre Maverick naquelas entrevistar e dizer que “tem que ser real”.

No set de gravações do filme de Gran Turismo, Harbour disse que constantemente os carros passam em alta velocidade do seu lado. Isso dá peso nas cenas e realça o desempenho dos atores, pois os detalhes são mais ricos e realistas, comentou.

GT7 terá carro do filme de Gran Turismo

Uma série de ativações para os jogadores de GT7 aproveitarem o lançamento do filme de Gran Turismo. A companhia preparou um carro inspirado no veículo usado pelo protagonista da obra. Saiba mais detalhes aqui!