Notícias

Novo filme do Homem-Aranha terá cena inspirada em Marvel’s Spider-Man

Tom Holland teve a oportunidade de jogar o game da Insomniac no PS5 e achou "incrível"

por Valdecir Emboava
Novo filme do Homem-Aranha terá cena inspirada em Marvel's Spider-Man

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa talvez seja uma das estreias cinematográficas mais aguardadas depois de Vingadores: Ultimato e os fãs podem esperar por grandes momentos do Amigão da Vizinhança. Outra boa notícia é que a sequência terá cenas inspiradas em Marvel’s Spider-Man, exclusivo de PlayStation produzido pela Insomniac Games.

Quem diz isso é o próprio Tom Holland, astro britânico que interpreta o Teioso da nova trilogia. Em entrevista ao canal mexicano Extraordinerd, no YouTube, o ator foi questionado se o jogo do herói influenciou o filme, e a resposta foi sim — mesmo que pouco.

Eu adorei, achei o jogo incrível.

Há um movimento que o Homem-Aranha faz no jogo que reproduzimos no filme, e é muito legal.

Segundo Holland, a Sony forneceu um PlayStation 5 com uma cópia de Marvel’s Spider-Man para ele. Com isso, o ator teve a oportunidade de aproveitar a aventura e, quem sabe, se inspirar ainda mais em outras versões do Amigão da Vizinhança.

Marvel’s Spider-Man Remastered terá dois trajes exclusivos do novo filme

Para celebrar o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Insomniac decidiu agraciar os jogadores de Marvel’s Spider-Man com dois trajes exclusivos do filme — que estará disponível apenas para a versão remasterizada de PS5. Confira os detalhes!