Passes e chutes ficam mais rápidos em FIFA 22 após novo update
Atualização aumenta a velocidade da bola em chutes colocados e passes rasteiros
A EA Sports disponibilizou uma nova atualização para FIFA 22 nesta quarta-feira (24). O update veio com mudanças importantes para o gameplay, como aumento da velocidade de deslocamento da bola para os chutes colocados e passes rasteiros.
Além disso, o patch trouxe alteração no tempo de ativação da tática de pressão do time e o seu tempo de espera para utilizá-la novamente. Confira os detalhes:
- Aumento da velocidade de deslocamento da bola para os chutes colocados feitos de dentro e um pouco fora da área de grande penalidade.
- Esta mudança é mais pronunciada quando se faz chutes colocados mais perto do gol (11,5 metros ou menos).
- Chutes feitos em distâncias maiores (11,6 metros a 19,8 metros) também terão algum aumento na velocidade de deslocamento da bola, mas em menor extensão.
- Aumento ligeiro da velocidade de deslocamento da bola nos passes rasteiros.
- Aumento da quantidade de tempo que a Tática de Pressão do Time pelo D-Pad está ativa, de 15 segundos para 20 segundos.
- Os 20 segundos só são contados quando a equipe que está usando a Pressão do Time não tem a posse de bola.
- Diminuiu o tempo de espera para a Tática de Pressão do Time pelo D-Pad de 120 segundos para 100 segundos.
A atualização de FIFA 22 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.
Com Mbappé, EA dará uma carta de “Jogador Next Generation” no FUT de FIFA 22
A publisher revelou que oferecerá gratuitamente uma carta de “Jogador Next Generation” no Ultimate Team do game. Os jogadores poderão adquirir Mbappé, craque do PSG, Phil Foden (Manchester City), Theo Hernandez (Milan), Christian Pulisic (Chelsea), Eduardo Camavinga (Real Madrid) ou Jude Bellingham (Borussia Dortmund). Veja como aqui!