GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Liga do Brasil terá 17 times, apenas Red Bull Bragantino, Flamengo e Corinthians não estarão no futuro game
A EA Sports revelou que a Seleção Brasileira masculina e feminina, e os clubes do país terão nomes e jogadores genéricos em FIFA 22. Além disso, os atletas que jogam no Brasil não estarão disponíveis no Ultimate Team. Apesar disso, todos os times contarão com uniformes e escudos autênticos.
A Liga do Brasil terá 13 dos times da Série A, sem América-MG, Sport, Red Bull Bragantino, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Os dois últimos possuem uma parceria exclusiva com o rival eFootball, da Konami.
Vale ainda citar que embora São Paulo, Flamengo e Palmeiras não estejam na Liga do Brasil, eles aparecem na Libertadores. Já Bragantino e Corinthians darão as caras na Copa Sul-Americana. Todos terão uniformes autênticos, mas jogadores genéricos.
A publisher mencionou que existe a possibilidade de os nomes dos atletas serem atualizados após o lançamento do título, mas não há garantias.
A editora também destacou que o simulador de futebol terá mais de 700 times em 100 estádios e mais de 30 ligas. Entre os destaques estão a UEFA Champions League, UEFA Europa League e a CONMEBOL Libertadores.
Além disso, grandes campeonatos nacionais europeus foram confirmados pela EA Sports, assim como competições espalhadas pelo mundo inteiro. Confira algumas delas:
FIFA 22 será lançado no dia 1º de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC. A pré-venda da versão física já está disponível no Brasil.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?