Notícias

FIFA 22: promoção Estrelas do Futuro tem cartas especiais de três brasileiros

Arthur Cabral, Matheus Cunha e João Pedro representam o país na nova promoção do Ultimate Team

por Thiago Barros
FIFA 22: promoção Estrelas do Futuro tem cartas especiais de três brasileiros

O Brasil está muito bem representado na nova promoção do Ultimate Team de FIFA 22. A Future Stars, ou Estrelas do Futuro, começou nessa sexta-feira e traz cartas que exploram o potencial futuro de algumas jovens revelações do futebol mundial. Dentre elas, estão João Pedro, Matheus Cunha e Arthur Cabral.

O primeiro foi revelado pelo Fluminense e está no Watford, da Inglaterra. Sua carta, inclusive, é uma das com melhor custo-benefício da promoção – e está até difícil de encontrar no mercado. Assim que aparece, é vendida por 130 mil coins (seu preço máximo). E não é nem difícil entender os motivos: 4 estrelas de drible e de perna ruim, 93 de velocidade, 90 de drible… Quem segura?

O segundo é cria do Coritiba, estourou no futebol alemão e hoje defende o Atlético de Madrid. Figurinha carimbada na Seleção Brasileira do técnico Tite, o meio-campista também ganhou uma bela cartinha: 93 de velocidade, 84 de chute e 87 de passe, com 4 estrelinhas nos dribles e nos chutes de perna ruim. Seu preço, atualmente, está na casa dos 279 mil.

Já o terceiro saiu do Ceará e passou pelo Palmeiras antes de fazer um grande sucesso no Basel, da Suíça. Acabou de ser negociado com a Fiorentina, da Itália, e ganhou um Desafio de Montagem de Elenco no FIFA 22. Ou seja, sua carta não é vendida no mercado, mas pode ser adquirida “gratuitamente”. Basta trocar um elenco 84 (com um jogador brasileiro) e um 86 (com um da Série).

Além dos brasileiros, a promoção traz mais 12 jovens com enorme potencial nos packs, e mais uma carta que “evolui” nos objetivos. Veja abaixo a lista completa:

Vale lembrar que este é apenas o “Time 1” da promoção, que fica em packs até a próxima sexta-feira (11), quando será lançado o Time 2. Além das novas cartas, a ação Future Stars trouxe um sistema de tokens para FIFA 22. Conforme vão cumprindo objetivos e/ou fazendo DMEs específicos, os usuários ganham cartinhas que poderão ser trocadas por uma série de prêmios.

Mascotes também chegaram ao Ultimate Team de FIFA 22

A personalização de estádios chegou ao Ultimate Team em FIFA 21, mas foi levada a outro nível no FIFA 22. Bandeiras, mosaicos, faixas, cores das cadeiras e muito mais. Só que faltava uma coisa: os mascotes. Bem, não falta mais. A EA Sports anunciou a chegada de alguns dos mais famosos personagens símbolo de equipes europeias ao modo de jogo. Confira aqui como garantir o seu!