Notícias

FIFA 22: mascotes chegam ao Ultimate Team; veja como conseguir

Personagens símbolo de alguns dos principais clubes da Europa estão no jogo

por Thiago Barros
FIFA 22: mascotes chegam ao Ultimate Team; veja como conseguir

A personalização de estádios chegou ao Ultimate Team em FIFA 21, mas foi levada a outro nível no FIFA 22. Bandeiras, mosaicos, faixas, cores das cadeiras e muito mais. Só que faltava uma coisa: os mascotes. Bem, não falta mais. A EA Sports anunciou a chegada de alguns dos mais famosos personagens símbolo de equipes europeias ao modo de jogo.

Liverpool, Tottenham, Chelsea, Manchester City e Borussia Dortmund são os clubes representados. E para conseguir as cartinhas deles, os jogadores nem precisam gastar coins – mas vão usar um pouquinho. É necessário jogar dez partidas de squad battles com, no mínimo, seis atletas de cada clube no time titular. Ou seja, serão 50 joguinhos para pegar todos.

FIFA 22 e Apex Legends estão dando muita grana para a EA

A Electronic Arts registrou números recordes de receitas no último trimestre de 2021, graças ao ótimo desempenho de FIFA 22 e Apex Legends. Segundo as informações compartilhadas na reunião de investidores, a publisher teve uma receita líquida de US$ 1,79 bilhão sendo US$ 1,17 bilhão referente a jogos do tipo serviço. Confira todos os detalhes aqui.