Notícias

Jogadores acusam EA de arruinar os DMEs de FIFA 22

Reclamações giram em torno das recompensas e falta de desafios

por Raphael Batista
Jogadores acusam EA de arruinar os DMEs de FIFA 22

Os jogadores não estão satifeitos com os DMEs de FIFA 22. Nessa categoria, eles entram no Ultimate Team e selecionam a opção “Desafios de Montagem de Elenco” para participar de objetivos específicos na construção do time dos sonhos. No entanto, as pessoas alegam uma baixa qualidade de conteúdo no mais recente título da franquia.

A EA dividiu os DMEs em desafios individuais em que os jogadores precisam inscrever um esquadrão completo de cada time da liga para receber as recompensas. No dia 12 de novembro, os Desafios de Montagem de Elenco da Ligue 1, Eredivisie e MLS chegaram e houve muita reclamação.

Em vez dos 12 ou 20 desafios tradicionais, a Electronic Arts disponibilizou apenas quatro de cada. Todos eles oferecem recompensas pouco atrativas se comparadas com os anos anteriores, sem nenhum cartão especial incluído. Obviamente, os jogadores não gostaram nada dessas alterações.

Eles oficialmente fizeram, senhores e senhores. Eles arruinaram o modo DME. RIP.

League SBCs Ruined
byu/RicardoDiaz30 inEASportsFC

Eles gerenciaram para tornar pior nesse ano. Como eles apenas andam para trás com esse jogo.

Comment
byu/RicardoDiaz30 from discussion
inEASportsFC

É uma verdadeira vergonha. Alguns dos meus jogadores favoritos são do modo DME, como Quincy Promes e Lacazette. É divertido fazer o grind e prepara para avançar. É bastante decepcionante. É uma forma de destruir as maneiras de evoluir sem gastar muitas horas ou comprar pacotes.

Comment
byu/RicardoDiaz30 from discussion
inEASportsFC

DMEs de FIFA 22 são só parte das reclamações

No fórum, os jogadores citaram a baixa taxa de recompensa de moedas do modo Rivals, o mercado bastante instável e outros problemas que dificultam a progressão dos times. Até o momento, a EA não se pronunciou se pretende ajustar os DMEs de FIFA 22.