Notícias

FIFA 22: EA anuncia atualização para torneios da CONMEBOL

Torneios sul-americanos serão completamente atualizados nos consoles, assim como atuais clubes participantes

por André Custodio
FIFA 22: EA anuncia atualização para torneios da CONMEBOL

A Electronic Arts anunciou o lançamento de uma nova atualização para FIFA 22. Contemplando os principais torneios internacionais da instituição CONMEBOL, o patch renovará a Libertadores e Copa Sul-Americana de acordo com os padrões das mais recentes edições, incluindo estádios, grupos, clubes, uniformes e mais.

As novidades previstas confirmam a inclusão dos grupos atualizados e a manutenção no regulamento das competições, como a não obrigatoriedade do campeão da Copa Sul-Americana em compor o pote 2 do sorteio das chaves. Além disso, todos os times serão atualizados — elenco e uniformes —, com a inclusão de novos classificados e renovação de equipes existentes.

logomarca da libertadores, em fifa 22
Arte promocional de FIFA 22

O patch já está disponível para PC e deve chegar nos próximos dias ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. De acordo com notas do update, a atualização valerá para conteúdos do Modo Carreira e Torneios.

Mudanças maiores em FIFA 22

De acordo com patente registrada pela EA no Reino Unido, FIFA abandonará a marca tradicional para se tornar EA Sports FC. O novo acordo, sugerido após o encerramento contratual entre a publisher e a instituição de futebol, será um marco para o universo do esporte digital e pode trazer riscos à Electronic Arts. Clique aqui para entender o porquê.