O maior site de PlayStation da América Latina

FIFA 22 e Apex Legends registram altas receitas para a EA

Editora registrou ótimos números para os dois games

FIFA 22 e Apex Legends registram altas receitas para a EA

A Electronic Arts registrou números recordes de receitas no último trimestre de 2021, graças ao ótimo desempenho de FIFA 22 e Apex Legends. Segundo as informações compartilhadas na reunião de investidores, a publisher teve uma receita líquida de US$ 1,79 bilhão sendo US$ 1,17 bilhão referente a jogos do tipo serviço.

A EA revelou que possui mais de 540 milhões de contas ativas e houve um acréscimo de 30% de usuários mensais únicos em Apex Legends. O diretor executivo da empresa, Andrew Wilson, revelou que FIFA 22 foi “o jogo mais vendido de 2021 no ocidente” e os jogadores passaram 20% a mais de tempo nos games da editora – números comparados com o mesmo período do ano anterior.

Wilson também compartilhou que Madden NFL 22 foi o game de esportes mais vendido nos Estados Unidos durante o período das férias e figura entre os primeiros colocados em unidades entregues no território norte-americano durante o ano de 2021.

Dados de FIFA 22, Apex Legends e outros jogos

Em FIFA 22, os jogadores marcaram cerca de 22,3 bilhões de gols e, no battle royale, mais de 322 bilhões marcações foram feitas em locais, itens e inimigos.

No UFC, os jogadores lutaram 493 milhões de vezes e mais de 1,2 bilhão de horas foram registradas em The Sims durante 2021.

Via: Forbes

Fonte: Electronic Arts

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias