Thriller psicológico, Time to Wake Up é anunciado para PS5
Já anunciado para PC anteriormente, o game também terá versões para PS5 e Xbox Series
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Brasil é o quarto país do mundo que mais jogou novos modos da Liga dos Campeões.
A UEFA Champions League entrará em sua fase eliminatória na próxima semana, e a EA Sports preparou uma série de novidades para o FIFA 19, que a partir dessa temporada é detentor dos direitos da competição. Entre elas, uma nova capa para o jogo, que contará com Neymar em destaque.

A EA divulgou que foram disputadas incríveis 55 milhões de partidas virtuais da UEFA Champions League no FIFA 19, em mais de 185 países. França, Itália e Reino Unido foram os locais onde esse modo foi mais popular, com 4.3, 4.2 e 3.8 milhões de jogos, respectivamente.
O Brasil ficou em quarto lugar, com o mesmo número aproximado dos britânicos, 3.8 milhões, à frente dos Estados Unidos, que tiveram 3.6 milhões. Vale lembrar que em janeiro, FIFA 19 foi o game mais vendido pela PlayStation Store no Brasil. Mas para quem ainda não adquiriu uma cópia, também tem novidades.
Quem comprar o jogo agora, nessa nova versão Champions League, ganhará brindes para o modo Ultimate Team, principal atrativo do FIFA 19: os craques da capa por um empréstimo de 10 jogos, opções de novos uniformes e uma “Escolha de Jogador” da Champions League para sua equipe.
Outros números divulgados foram os times mais escolhidos, Juventus (5 milhões), PSG (4 milhões), Real Madrid (2 milhões), Manchester City (2 milhões) e Manchester United (1 milhão), e jogadores mais artilheiros, Cristiano Ronaldo (5,4 milhões), Neymar (3,1 milhões), Cavani (3,1 milhões), Mbappé (2,5 milhões) e Dybala (2,3 milhões).
Mais em Notícias
Já anunciado para PC anteriormente, o game também terá versões para PS5 e Xbox Series
Persona 5, Mortal Kombat, Tetris, Pac-Man... muitas lendas dos games chegam ao Fortnite!
Novo trailer é uma versão estendida do vídeo exibido na última sexta-feira (14)
Atualização 2.0 chega em 20 de agosto, junto com o DLC "Cost of Hope"
Trailer destaca a história do game e mostra figuras como Logan, Bolivar Trask, Ômega Vermelho e mais
Criador de Os Simpsons "fala demais" e acende chama da esperança nos fãs
Kingdom Hearts está em alta na Disney. Nesta D23, além de um painel, o jogo ganhou trailer e anúncio de adaptação para TV.
Kingdom Hearts IV ganha trailer incrível estrelado por personagens de "Viva, a Vida é uma festa" na D23!
Atualização 1.07 já está disponível para download
Netflix anuncia encerramento de dois estúdios de games: Night School Studio e Moonloot Games