Notícias

Festival dos Assassinos já disponível em Final Fantasy XV

Evento vai até dia 31 de Janeiro de 2018.

por Renan Klopper
Festival dos Assassinos já disponível em Final Fantasy XV

Conforme revelado de maneira surpreendente na última semana, a Ubisoft e a Square Enix firmaram uma parceria e estão trazendo para Final Fantasy XV um crossover em forma de um novo evento chamado Festival dos Assassinos.

Mal foi anunciado e o novo evento já está disponível no jogo da Square Enix como conteúdo da nova atualização liberada hoje (30) para o game. Além do Festival dos Assassinos, o novo update 1.4 também traz a seleção de episódios do jogo e o tão aguardado bestiário, prometido desde pouco depois de o jogo ter sido lançado.

A seleção de capítulos estará disponível assim que os jogadores concluírem a missão principal, enquanto o bestiário poderá ser acessado através do menu.

Para aqueles que foram pegos de surpresa, o Festival dos Assassinos é um evento in-game que segue os moldes do Moogle Chocobo Festival, com novos mini-games e itens com a temática da franquia Assassin’s Creed da Ubisoft.

Neste, os quatro protagonistas poderão se tornar assassinos com os trajes de Medjay. Além disso, Noctis também poderá obter o traje Master Assassin através de Dream Eggs do evento Moogle Chocobo, que vai até o final de setembro.

Notas do Patch

Confira abaixo as notas do novo patch 1.4 de Final Fantasy XV:

Versão 1.4

  • Implementação da seleção de capítulos (disponível após a conclusão do jogo principal);
  • Adição do bestiário (acessível nos Arquivos do Menu Principal);
  • Trajes de Master Assassin para jogadores com o Dream Egg (desbloqueado ao carregar um save);
  • Abertura do Festival dos Assassinos (Até 31 de Janeiro, 2018);
  • Anúncio dos vencedores do terceiro concurso de fotos (Disponível no restaurante de Galdin Quay)
  • Várias correções de bugs.

Versão 1.5

  • Várias correções de Bugs

Aqueles que quiserem conferir como o mundo de Assassin’s Creed encontrou Final Fantasy XV não precisam se preocupar. O Festival dos Assassinos ficará disponível até o dia 31 de Janeiro de 2018.