Notícias

Multiverso da Loucura: skin da Feiticeira Escarlate está disponível em Fortnite

O cosmético é para celebrar a estreia mundial de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura

por Valdecir Emboava
Multiverso da Loucura: skin da Feiticeira Escarlate está disponível em Fortnite

A Epic Games segue investindo em itens temáticos da Marvel em Fortnite, desta vez com uma belíssima skin da Feiticeira Escarlate para celebrar a estreia mundial de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. Mas é bom correr, pois o cosmético estará disponível por tempo limitado na loja do battle royale.

O “Pacotão Feiticeira Escarlate” vem recheado de regalias. Ele acompanha a skin da heroína, o Acessório Para as Costas “Manto da Wanda”, a Ferramenta de Coleta “Machado do Caos”, o Gesto “Manipulação Psíquica de Energia” e a Tela de Carregamento “Através da Dimensão dos Espelhos”. Esse pacote completo está com preço promocional: 1.800 V-Bucks.

Fortnite
(FONTE: reprodução)

Caso prefira obter os itens separadamente, a skin da Feiticeira Escarlate sai por 1.500 V-Bucks. O “Machado do Caos” e o Gesto “Manipulação Psíquica de Energia” custam 800 e 300 V-Bucks, respectivamente. O novo cosmético de Fortnite também vem com dois estilos distintos: um comum e outro com efeitos de luz pelo traje e olhos vermelhos.

Caso seja fã do Dr. Estranho, também é possível conseguir a skin do herói através do Passe de Batalha da atual temporada. Para conquistá-la, basta chegar ao nível 100 do Passe.

Helicóptero está de volta em novo update de Fortnite

Outra boa notícia para quem gosta de fazer jogadas ousadas no battle royale é a volta do helicóptero. Além do transporte, novas missões, ajustes de armas e skins de Star Wars também estão disponíveis. Saiba mais!