Notícias

“Get to the Choppa!” Helicóptero volta em novo update de Fortnite

Atualização ajusta dano de escopetas e inclui observações para o competitivo

por André Custodio

A Epic Games liberou, nesta terça-feira (3), uma nova atualização para a Temporada 2 de Fortnite: Capítulo 3. O patch v.20.30 marca o retorno do helicóptero Choppa, adiciona um evento de batalha, ajusta armas e traz muitas novidades em homenagem ao Dia de Star Wars.

“Batalha Pelas Torres Tortas”, evento do battle royale também disponível no competitivo, levará os jogadores para “a batalha mais climática de todas”. Nele, os participantes deverão enfrentar as tropas do Mestre da Caça Sabre e ajudar a Resistência, confrontando um novo dirigível da O.I. e protegendo as Torres.

Em Fortnite, o Choppa aparece nas Bancadas de Doação em todos os Postos Avançados dos Sete. O veículo poderá ser trocado por Barras e será adicionado ao arsenal dos contribuintes após seu financiamento estar 100% concluído, mas não ficará incluso em listas de partidas competitivas.

helicoptero choppa, de fortnite
Imagem promocional de Fortnite

Os ajustes da atualização incluem revisões no dano de todas as espingardas, garantindo mais eficiência em headshots. Além disso, a “capacidade máxima de dano” dos equipamentos foi escalada, ao lado da quantidade mínima de projéteis em armas específicas e da redução do alcance efetivo. As novas configurações também valem para o Modo Criativo.

espingarda de fortnite
Imagem promocional de Fortnite

Recursos de acessibilidade foram implementados, enquanto o menu Navegar poderá ser encontrado ao lado de Descobrir. A interface consiste em um grande filtro de opções e permite que os jogadores achem partidas com base em suas preferências.

Novidades de Star Wars em Fortnite

Para celebrar o 4 de maio, a Epic Games trará de volta itens de Star Wars em Fortnite. Até 18 de maio, os jogadores poderão obter quatro tipos de sabres de luz, uma arma dos Stormtroopers, um Estandarte exclusivo e diversas recompensas em experiência nas tarefas de treinamento dedicadas à franquia. Clique aqui para saber mais.