Notícias

FC 24: Zico monta time com R9, Cruyff e Pelé; veja

Elenco de Destaque da Semana nos Squad Battles foi montado pelo eterno ídolo do Flamengo

por Thiago Barros
FC 24: Zico monta time com R9, Cruyff e Pelé; veja

Se você pudesse montar seu time ideal no EA Sports FC 24, qual seria? Zico, eterno ídolo do Flamengo e um dos novos ICONs do jogo, formou o dele como o elenco em destaque desta semana nos Squad Battles do Ultimate Team, e o resultado foi uma verdadeira seleção. Curiosamente, a cartinha dele próprio não está na equipe, mas tem outros cracaços brasileiros na escalação.

Com o escudo do Mengão, o time tem simplesmente: Courtois, Hakimi, Van Dijk, Marquinhos e Hernandez; Kante, Kroos e Bellingham; Cruyff, Pelé e Ronaldo. No banco, estão Donnaruma, Thiago Silva, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Vini Jr. Nada mal, não é mesmo?

Time de Zico no FC 24

Vale destacar ainda que Zico vem sendo especulado como um dos ICONs a ganharem uma versão Centurião nessa semana, quando será lançada a segunda leva de cartas especiais dessa ação. Se a versão normal dele está custando mais de 2,6 milhões de moedas atualmente, imagine uma boostada.

FC 24 dará carta de Haaland para quem jogar até 1 de novembro

A EA Sports vai dar uma cartinha de Haaland para todos os jogadores que logarem no Ultimate Team de FC 24 até o dia 1 de novembro. Essa é mais uma das ações da empresa na campanha de “Fundadores” do jogo – ou seja, aqueles que adquiriram o título logo de cara, e que terão benefícios exclusivos “para sempre” na franquia. Clique aqui e saiba mais.