Notícias

FC 24 dará carta de Haaland para quem jogar até 1 de novembro

Versão de overall 87 do jogador será exclusiva para quem adquirir o jogo até esta data, mas só será liberada no FC 24 em dezembro

por Thiago Barros
FC 24 dará carta de Haaland para quem jogar até 1 de novembro

A EA Sports vai dar uma cartinha de Haaland para todos os jogadores que logarem no Ultimate Team de FC 24 até o dia 1 de novembro. Essa é mais uma das ações da empresa na campanha de “Fundadores” do jogo – ou seja, aqueles que adquiriram o título logo de cara, e que terão benefícios exclusivos “para sempre” na franquia.

O anúncio foi feito com uma publicação nas redes sociais e dividiu opiniões. O motivo? A data de envio da recompensa.

As pessoas têm que jogar até o primeiro dia de novembro, porém só poderão ter o jogador em suas equipes do UT em 10 de dezembro – quando, muito provavelmente, ela já estará relativamente ultrapassada pela curva de poder do game. Atualmente já existem vários atacantes melhores, e a tendência é de que isso só aumente até lá.

De qualquer forma, é mais um bônus para quem apostou em EA Sports FC 24 no começo – mesmo que seja só um 87 para colocar em algum Desafio de Montagem de Elenco.

EA Sports FC 24 já registrou mais de 1,6 bilhão de jogos

Recentemente, a Electronic Arts revelou como os fãs estão interagindo com EA Sports FC 24 nos primeiros 24 dias após o lançamento mundial. Ao todo, mais de 1,6 bilhão de jogos foram iniciados, resultando em 4,1 bilhões de gols em cerca de 200 países. Veja mais detalhes clicando aqui.