Notícias

FC 24: Centuriões trazem cartas especiais, evoluções e DME

Com direito ao brasileiro Jairzinho, ação oferece uma série de novidades para o Ultimate Team

por Thiago Barros
FC 24: Centuriões trazem cartas especiais, evoluções e DME

De uma coisa não é possível reclamar em EA Sports FC 24: o conteúdo do Ultimate Team. Nesta sexta-feira, começou mais uma ação no modo: os Centuriões, celebrando grandes nomes da história do futebol que tenham alguma relação com o número 100. O primeiro time foi lançado hoje e haverá também um segundo na próxima semana.

Foram lançadas 15 cartas especiais – seis de ICONs e nove de jogadores atuais. Entre os destaques, o brasileiro Jairzinho, por exemplo. A publicação nas redes sociais recebeu uma série de elogios. Especialmente porque não se restringe a isso.

Também foram liberados um DME, de Odegaard, do Arsenal, com overall 90, e duas novas evoluções bem interessantes, que permitem evoluir significativamente algumas cartas dos clubes dos jogadores.

Para quem tem o costume de gastar dinheiro real, é claro que alguns pacotes promocionais estão disponíveis na loja – incluindo um de 200 mil moedas ou 2 mil FC Points, com 50 itens (pelo menos cinco 84+),

FC 24 dará carta de Haaland para quem jogar até 1 de novembro

A EA Sports vai dar uma cartinha de Haaland para todos os jogadores que logarem no Ultimate Team de FC 24 até o dia 1 de novembro. Essa é mais uma das ações da empresa na campanha de “Fundadores” do jogo – ou seja, aqueles que adquiriram o título logo de cara, e que terão benefícios exclusivos “para sempre” na franquia. Clique aqui para ver mais.